quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Metamorfose Ambulante"

Várias situações vinham me incomodando, e a única pessoa que poderia fazer com que grande parte do incomodo fosse embora seria eu mesma.
 Uma vez li uma frase que pessoas inteligentes são aquelas que enfrentam seus próprios problemas, e enfrentam qualquer tipo de situação, mas acredito que é necessário muito mais que inteligência, necessitamos também de ousadia, força e controle.
E depois de muito pensar, consegui tirar um peso de mim, e prosseguir. Acredito que agora, vou começar novamente outra etapa de minha vida.
A mudança é a coisa mais certa de nossa vida, estamos totalmente sujeitos a ela. E se eu tivesse ficado olhando para o passado, ou somente para o presente, talvez me esquece do futuro e quem sabe pudesse perde-lo. Algumas mudanças dependem exclusivamente de nossa capacidade de atitude. Atitude visa mudança. Necessitamos de atitude para crescer, amadurecer, para buscar o novo, para sonhar, para conquistar, para realizar. Pessoas de atitude arriscam, mas o fato de ter coragem de ir ao desconhecido, os fazem fortalecidos.

Um comentário:

  1. Cada um é responsável pelas decisões que toma e até pelas que não toma...você já mostrou que sabe lidar com mudanças! Agora é só aguardar o momento certo. Que bom que sua coragem supera seus medos!

    ResponderExcluir