quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Desabafo total


Geente, hoje aconteceu uma coisa que olha, só por Deus, pra eu aguentar tá aqui agora... Depois de muito chorar, e contar com o apoio das minhas amigas, eu estou com força pra vir aqui agora..

Simplesmente meu namorado deu o fim em tudo.. é, isso mesmo.. Eu to tao arrasada, mas acho que minha fixa nem caiu ainda sabe, apesar que muitas coisas cooperaram pra minha ficha desabar em vez de cair.. Manias simples, como a que eu tinha de ficar mexendo na aliança, e hoje várias vezes fui mexer, e nada tinha no meu dedo.. Hoje me encontrei várias vezes olhando as pessoas na rua, e vendo elas sozinhas, me senti assim também, sem ter um amigo do meu lado, que eu pudesse contar tudo..

Sabe aquela pessoa, que quando voce tinha um problema, ou uma crise existencial, ou mesmo alguma coisa da sua cabeça, te dava aquele abraço e parecia que tudo estava perfeito, tudo tinha se resolvido? aqueles braços eram o meu conforto! Simplesmente eram minha rocha, o meu deleite, naquele momento. ( Eu não quero chorar digitando isso ). Mas então continuando, aquele cheirinho, o sorriso mais lindo, o olhar mais intenso, o abraço mais forte, o beijo mais gostoso, aquela pessoa mais linda por dentro , quanto por fora, se foi.. ( eu estou chorando agora ) Se foi, mas deixou em minha uma saudade imensa, e uma vontade interminável de sentir novamente aqueles braços me amparando, planos por água a baixo, como aqueles que todo casal apaixonando e amante um do outro, o de se casar, ter filhos ( acredita que o nome já estava até escolhido? ) Maria Fernanda, Pedro, eram esses os nomes..
Sabe depois de tudo que minhas queridas amigas me falaram , eu vou ter que encarar isso, mesmo sofrendo, passando essa angustia e não questionar Deus, sabendo que a vontade D'ele é perfeita e agradável. Uma coisa é certa, eu vou sofrer durante muito tempo, porque a vida me puxou um tapete e me pegou de surpresa, mas no Senhor eu vou me amparar, e ele sabe o que é bom, só Ele pode me dar a força que eu preciso nesse momento.
Mas uma vontade ainda em mim é infinita, ter ele novamente.
Se estas conmigo puedo ser feliz (L) Eu ainda te amo, e não sei até quando esse amor vai permanecer em mim. Só peço que Deus cuide dele, e que o Senhor o guie em teus caminhos.
Um beijo Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário