terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sistema Auditivo


Alguém ai quer saber sobre o sistema auditivo? não? alguém? (talvez ninguém leia isso também ahahaha) tá enfim, eu tenho que saber ¬¬ .
Até que eu tenho algo nesse momento relativo a audição. O fato de que ninguém leia isso! hahaha, to falando sozinha, ninguém vai me ouvir, no caso ler. Sabe que isso pode ser até bom, falar aqui o que eu penso e deixo de pensar, e quem sabe, se alguém ler, se identifique comigo.
Por isso o fato de este blog se tornar um diário virtual, onde minhas causas pessoais jamais chegue aos olhos de alguém. ( nossa que dramático hahaha ) agora ficou depressivo tudo isso aqui, mas eu estou me acustumando com a idéia disso ainda, quem sabe eu não leve jeito pra coisa!
Beeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário