domingo, 7 de setembro de 2008

Pós praia

Depois de uma semaninha na praia, tentando desviar minha cabeça do percurso hahaha
aqui estou novamente, renovada, creio eu.
Todo mundo falando: - nossa que inveja de você, na praia e eu aqui..
Mas todos sabem que se eu pudesse escolher ter tudo novamente nos conformes, eu nao queria iria pra praia tão cedo..
Na ida, embarquei ao meio dia, cheguei lá as 11 e meia da noite. É atraso só um pouquinho hahaha e na volta, mais atrasos, e uma viagem com cara de interminável. Ótimo, cheguei em Londrina quase as 7 da noite, já providenciei uma saidinha, pra acalmar os animos, que ja estavam cozidos por sinal.. Igreja, amigos e pizzaria, um programinha light pra um pós praia entediante hahaha mas, eu fui, e ja voltei, to aqui de novo. Viagem de onibus? foi um saco, lógico.

Dominguera, nada pra faze, nada daquela história "nada pra faze? vamo come", dei uma saida, almoço em um amigo aai, agora to aqui, esperando dá um certo horário ai, pra eu sair de novo..
e aah, novidades da praia? nenhuma não, Balneario Camboriu, tudo na mesma, cidade intransitável, povinho mal educado, vitrine perfeitas, preços em mais que alta!

Agora um beijo pra quem um dia for ler isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário