quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sessão SA

Depois de um bom tempo, estou retornando aqui...

Estava lembrando que não compartilhei algumas coisas, desse momento da minha vida, como por exemplo, no dia que meu namorado(ex agora né) terminou comigo, eu fiquei três dias consecutivos sem comer, emagreci mais ou menos 3 kg ...

Hoje eu estou muito melhor, acho que é porque vai passando, apesar que ele não sai da minha cabeça também, mas as vezes eu acho que também não procuro esquece-lo totalmente, pelo fato de que eu ainda gosto dele... um saco, lógico, as vezes fico até brava comigo mesma, por ver que ele ta cagando e andando pra mim (fato) e eu fico lá, sempre digo, que se tivesse dois fernandos no mundo, um aqui e um lá do outro lado, e esse não me quisesse mais, eu ia lá do outro lado, buscar o outro!

Agora, tenho um método, ele apaga os recados pra eu não fuçar acredita? Mas nada que eu não consiga, porque essa internet hoje, tem meios pra tudo, sabe aquele site o curioso? (http://www.ocurioso.com/) então, grava tudo os recados dele, e eu leio ahahhaha eu sei estou dando uma de 007, paracendo uma louca neurótica, mas passa né?

Então pra comprovar, que eu estou bem, grande parte dos momentos, uma fotinha minha e de minha amiga, nesse final de semana, cascando o bico, de algo relevante hahaha

*Sessão SA (solteiros anônimos)

Beijo, e pra quem já foi chutado, talvez se identifique com isso (hahaha), como dizem alguns de meus amigos.. Se ferrei né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário