sexta-feira, 26 de junho de 2009

Milhões de anos depois...

Depois de milhões de anos, voltei!
Com muitas novidades dessa minha vida, não tão pacata, como antigamente!
Bom, eu disse que tinha conseguido um emprego, ó-t-i-m-o! Mas ele não durou muito, fui demitida... Olha o que me falaram foi que estavam falindo e tal, a príncipio acreditei, até que fui devolver a chave da loja, e do de cara com uma mulher ( desculpa, mas velha! ) no meu lugar...
Até que então percebi que talvez para aqueles "empresários" de mer**, eu seria um problema.

Vou contar, brevemente (ou não) o porque de merda. Comecei a trabalhar ok, até ai eu era uma escrava, fazia tudo naquela loja, se chegasse mercadoria, eu conferia, eu colocava no sistema, e colocava o preço de cada peça, uma por uma, a mão! Beleza, mas nada de me registrarem, e conversando com as outras "meninas" ( entre aspas porque a mais nova tinha 35 anos ) da loja constatei que nenhuma delas eram registradas, mesmo após um ano de trabalho! Pode parar por aí.. meu primeiro emprego, acha que eu vo trabalhar sem ser registrada? Conversei com meu chefe, de boa, e ele então me registro, e todas as outras meninas, que nunca tiveram a coragem que eu tive, revolucionei o lugar ein! Eu era muito rígida quanto aos meus direitos, até mesmo, porque eles eram muito "folgados" e queriam passar a "perna" na galera..

Enfim, fui demitida, e enquanto isso, esse todo processo ai, eu também comecei a cursar o técnico em confecção industrial. Esse curso, se resume no que sempre foi uma das paixões da minha vida. M-o-d-a. Ainda não conclui esse curso, tem muito chão pela frente, TCC e por ai vai. Com ele aprendi a costurar, fazer modelagem, desenhos técnicos, tear, crochê, moulage, coisas que uma "velha" faria, como diz meu namorado, a propósito, voltei com aquele meu ex... E agora também faço cursinho, quero prestar Relações Públicas esse final do ano na UEL. Aliás a Uel está isolada, por causa gripe suína!

Esse final de semana ( sábado 27/06 ) acontece mais uma festinha que organizo para meus amigos, aquela comunhão e tal, num arraiá bem descontraído e típico de junho.
Bom, é isso ai. Acho que já deu o que tinha que dá minhas novidades né? Beijo a todos que leem , ou um dia lerão isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário