sábado, 10 de janeiro de 2009

Happy New Year!



Ano novo, e vida nova. Frase mais clichê, daqueles que sempre falam: -ano que vem, eu vou ser difernte! Mas pra mim, relamente esse ano vai ser diferente. Depois do Ensino Médio concluido, voce cai pra vida, e percebe, que agora é sair de baixo das asas da mamãe né? Faculdade, ou cursinho, trabalho, ou seila! É bola pra frente, e ser mais responsável, e construir a base do meu futuro. Essa semana resolvi parar de acordar tarde, ver vale a pena ver de novo, e sair com os amigos de noite, resolvi sair da mesmice, e tocar a vida. Fiz minha carteira de trabalho, e imprimi meu curriculum. Já fiz uma entrevista, e o melhor de tudo, amanha ja começo nesse job :)

E como agora eu sou uma menina de responsa, tá na hora de eu ir dormir, que amanhã é dia de branco! hahaha Depois eu conto como foi a experiencia, do primeiro dia de trabalho!
Um beijo a todos :*


Segue a baixo fotos de um momento inesquecível na minha vida! Minha formatura!

(sou a de vestido preto ok? hahah)

beeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário