segunda-feira, 17 de maio de 2010

A volta dos que não foram.

Acho incrível a forma que esqueço desse blog. São raros os momentos que eu lembro da existência, e mais raros ainda, os momentos que resolvo escrever.
Estava lendo minhas postagens antigas pra me sintonizar aonde parei. E constatei que parei no ano 2010, lá pelo seu comecinho. Bom, agora parando pra pensar, como a vida muda em tão pouco tempo! Tanta coisa acontece, tanta água passa por debaixo da ponte..

Enfim, o ano de 2009 passou, fiz um ano do curso de confecção industrial, tive que trancar no último período, infelizmente. Fui para a praia com minha amiga, e vivi as melhores férias que alguém poderia ter tido. Conheci pessoas maravilhosas que hoje carrego comigo aonde quer que eu esteja.



Mudei de cidade, agora sou mineirinha, moro em Belo Horizonte desde o dia 2 de março, trabalho em uma sede no Brasil do ministério MMI, relacionado a casados, noivos, coisas que estão bem longe de acontecerem comigo ( mas tem que ter fé né, gata haha). Moro com meus tios, e no momento faço aquela coisa que chamam de auto escola, que particularmente eu odeio.

Dia 2 de junho, vou visitar a minha terrinha, rever os meus amigos, pegar uma baladinha de leve, porque perdi o ritmo (haha), dar aquele abraço na mamãe e no papai. E tentar matar o máximo de saudade possível. Porque depois vai demorar pra eu ir para lá novamente né :/.


Laranjeiras-Sc

Outra notícia, é que final do ano, vou mudar de cidade novamente.. sim, eu e minha vida cigana. Mas eu estou muito animada com essa mudança. Interior de São Paulo, uma cidadezinha chamada Atibaia, com um clima muito agradável. Bom, vou mudar porque meu trabalho vai mudar, ai eu vou junto né. Tenho planos de fazer faculdade de Relações Públicas lá. Já dei uma olhada nas faculdades e acho que é isso mesmo. Eu já até comentei desse curso aqui né. Eu até prestei ele na Uel em 2009 como eu planejava, fiquei em 23º entraram 20 ¬¬ , mas se não foi não era pra ser. Prefiro pensar assim do que passar raiva.
Ah, antes de vir para Bh, fiz uma despedida, com vários amigos. Foi bom mas triste ao mesmo tempo, como toda despedida. É ruim de imaginar que aquela rotina de ver os amigos todo final de semana, ou até mesmo em dias atípicos não acontecem mais. Sinto falta de todos, sem exceção. O pessoal do escritório é bem animado, descontraído, e isso ajuda com que eu fique aqui, trabalhando feliz.


Em julho dia 13 a 19 vou pra Nova Friburgo -RJ, diz que lá é a cidade da lingerie, e eu quase não sou apaixonada por isso, já to até me programando fincanceiramente. Aliás esse meio de ano tá apertado, muita viagem, muita compra, aula, sustento do dia-a-dia, e o dinheiro tá só que escapando. Apesar que não to nada economica, sábado passado fui ao shopping, fiquei em torno de 4 horas lá, e fiz algumas comprinhas, pra renovar o guarda-roupa.
Depois coloco algumas fotos de algumas coisinhas adquiridas.

Mais tarde eu volto, vamo ve se coloco ordem na casa (no blog!) e retomo isso aqui.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário