quinta-feira, 10 de junho de 2010

Back to reality

Foi tudo muito bom na minha cidade, tão bom que não queria mais voltar. O tempo pra ajudar vuooo, sem dó nem piedade. Nem vi todas pessoas que gostaria de ver,e nem fui em todos os lugares que gostaria de ir, e nem comi as coisas que gostaria de comer. Pelo menos uma coisa eu senti, bastaaante frio! Até disso eu sinto falta, aqui em Bh até que faz frio, mas nada comparado a Londrina, eu adoro o frio.
Não sei se ajudou minha ida a Londrina, porque agora sinto mais falta das coisas que eu poderia ter lá, e não tenho aqui.
Amigos realmente fazem falta, se eu pudesse não largava nenhum deles nenhum segundo sequer.
Enfim, não deu pra matar o verme.
Quero ir de novo, mas nem sempre querer é poder, e acho bom eu começar a me reacostumar com a minha realidade. Trabalho, casa, tevê. Se hoje eu pudesse definir uma companheira em Bh, minha televisão seria nomeada a melhor amiga do ano.
Aliás, quando estava em Londrina, recebi uma boa notícia: minha mãe passou no concurso do banco do brasil, e pra quem não tinha nenhum emprego acho que dois está de bom tamanho. As coisas lá em casa estão mudando, e fico extremamente feliz por isso.
Apesar de não voltar tão satisfeita assim, vi algumas pessoas que não imaginaria ver, amigos das antigas mesmo. E aquele que mais gostaria de ver, vi muito pouco, e fico extremamente triste por isso. Gostaria de ter passado mais tempo com ele, afinal ele merece. Amizade igual essa, as vezes é meio difícil de encontrar, e como encontrei a valorizo muito.
Uma coisa que eu acho engraçado é ver como certas pessoas não mudaram, e como aquela velha história de hipocrisia ainda reina. Agora pergunto-lhe: como as pessoas conseguem viver essa ilusão? essa mentira?
E há aqueles também, que a gente passa a conhecer mais, que antes tinha outra imagem formada, resultante do falatório que envolve certas pessoas, e você as vezes inocente, acaba por acreditar.
Me diverti sim, mas essa sede que fica agora consome. A vontade de voltar pra Londrina, tá envolvendo sentimentos maiores. Odeio! Essa maldita sensação de borboleta no estômago. Fazia tempos que não sentia isso, me sinto uma verdadeira criança. Acho inadmissível depois de tanto problema, que por consequência gera amadurecimento, me ver nesse estado.
Pra concluir acho que agora antes de mais nada, preciso colocar minha cabeça no lugar, e pesar que que é bom pra mim, ou não. E ver se vale a pena tentar a vida lá em Londrina de novo. Eu to começando a achar que pode valer a pena sim!
;**

fotos: no aeroporto (voltando a BH), no vilão com o MD, e na cervejada com o Fred, Henrique e Rebeca.