sexta-feira, 18 de junho de 2010

Compartilhar.

Às vezes prefiro uma certa inspiração pra escrever, ou que algum pensamento intrigante venha , mas por incrível que pareça senti falta de me abrir aqui.
 Acho que uma das coisas que mais me incomoda em ter mudado completamente de vida, é que de fato ninguém me conhece, ninguém sabe dos meus problemas, ninguém sabe da minha história. Isso faz com que morar longe de casa tenha um peso muito grande. É tão difícil não poder falar o que você sente pra ninguém, não ter pra quem pedir opinião.Se o homem fosse criado pra viver sozinho, acho que Deus não teria dado a Adão sua mulher: Eva.
Por mais que eu tenha pessoas a minha volta, o resultado não é o mesmo. Se não existisse internet então, eu já estaria entrando em parafuso, apesar de não ter o mesmo efeito.
Me recordo que um dia meu ex-namorado foi para os Estados Unidos e quando as vezes conseguiamos nos comunicar disse que sentia muita falta dos pais. No meu jeito alana de ser, pensei: "nossa, são só 3 meses, você tá no Eua, tudo é novo, vai passear, vai conhecer as coisas." Hoje consigo ver que realmente eu falei coisas que não imaginava, e nunca tinha sentido na pele. Posso não estar em outro país, e nem tão relativamente longe de casa, quando comparado, mas vejo que as coisas belas não podem ser  contempladas como merecem, sem alguém que você ame do lado. Aqui em Bh tudo é novo pra mim, a cidade é tão bonita, tão grande, tem tanta coisa pra fazer, mas que sozinha não tem graça; é necessário compartilhar.
Realmente é necessário uma companhia, de alguém que se ame muito e que você possa passar aquele momento simples, porém único. Percebo então, que a amizade, a família são extremamente essenciais. É com certeza uma dádiva de Deus para nossas vidas.