domingo, 8 de agosto de 2010

Paciência.

Essa é uma virtude que muitas vezes me falta, manter o controle emocional equilibrado ao longo do tempo, não está sendo fácil. A ansiedade faz questão de participar de cada segundo de minha vida, fazendo com que o tempo se arraste. Infelizmente essa ansiedade é constante. Essa vontade incessante de voltar para casa, de arrumar as malas logo e partir, toma conta do meu pensamento.
Não estou dando conta de persistir nas tarefas diárias, nem tão pouco de agir tranquilamente. Parece que estou saturada, sobrecarregada. Muitas vezes me sinto entristecida, mas vejo que acaba sendo um sinônimo de cansaço, e até mesmo de solidão.
Talvez se eu tivesse essa virtude, pudesse olhar para cada momento e situação sem "desespero", sabendo que isso terá, em breve, um fim.

Um comentário:

  1. Já tá na hora de atualizar este blog! Aposto que esta página já mudou!

    ResponderExcluir