sábado, 16 de outubro de 2010

Olvidar.

    As vezes as mínimas coisas fazem com que lembremos de pequenos detalhes esquecidos e deixados de lado.
    Íncrivel é a capacidade que essas minuciosidades tem de nos lembrar do passado, resgatar no fundo da nossa memória, e por maioria das vezes resgatar no fundo de nossos corações, algo que gostaríamos que estivesse caído no mar do esquecimento.
    O simples fato de lembrar de esquecer, já traz a tona o que gostaríamos que estivesse submerso. É nítido que muitas vezes nos perdemos nos embaraços de nossos sentimentos, e nos encontramos em uma complexa sinuca de bico.Sentimentos que são nossos, mas que fogem das nossas manipulações, e do nosso controle.
    Esquecer é uma necessidade. Precisamos esquecer caminhos, para ser traçadas novas rotas, precisamos esquecer pessoas, para abrirmos o coração para outras tantas delas, precisamos por um breve momento esquecermos de nós mesmos, e dar-nos uns aos outros, com alegria, simpatia, e amor ao próximo.
    Intensamente a vida segue, sem olhar pra trás e nem olhar a quem. Em apenas um segundo, tudo é novo de novo. 

Um comentário:

  1. Meu, fazia teeeempo que eu não vinha aqui...e hoje, por acaso, tem uma "nova" postagem. Nova ou velha? Fiquei sem saber rsrsrs. Afinal idéias novas a respeito de coisas antigas acontecem a todo momento...faz parte da vida! É isso que nos faz olhar pra frente, buscando um novo final.

    ResponderExcluir