segunda-feira, 20 de outubro de 2008

voltando!

É triste de ver a maneira de como abandonei isso aqui. Vou tentando voltar a escrever e tals (na verdade nunca fui acustumada a isso né)

Então, vidinha continua né, é áquela história " ignorar os fatos, não os altera" , então tudo na mesma, casos mal resolvidos, rolos novos, e mal resolvidos também. Na verdade eu to parecendo ser uma pessoa que só se mete em coisa não certa, deve ser esse meu espírito aventureiro (y), ou agindo sem pensar, da nisso mesmo.


A cada dia que passa tento me firmar em questão de auto-estima, ( para aquelas (e) que com certeza vão pensar: - nossa essa menina termino o namoro dela há anos (1 mês e meio) e continua nessa? que tosca, bola pra frente! ) então, falei tanto até perdi a linha do raciocinio, que não é linear, e eu fico dando voltas e voltas, hahaha, tá voltando, to tentando me firmar em questão de auto-estima, que um pós namoro, e um pé, derruba qualquer mulher né! E o tempo não cura tudo, aliás o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções.


Em questão amizade, nossa que desilusão! Tem sempre aquelas pessoas, que com carinha de anjinho, e o jeitinho mais amoroso impossível, no fim de tudo, acaba sendo a pessoa que mais te prejudica! Hoje, começo a desconfiar de quem é muito -aai amorzinho, que saudade de voce linda!

E começo a acreditar que atitudes, valem mais que mil palavras, e atos são mais sinceros né.


aaah no mais, tudo ok (y)
Essa foto minha ai, só pra nao ficar nas escrituras hahaha
beijo pra todos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário