sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

E ai?

APARECI!

Geeente, eu esqueço literalmente que eu tenho isso aqui.. mas toda vez que eu venho, é bom! me desabafo, coisas que talvez nao falaria pra ninguém, falo aqui.. ( até mesmo porque ninguém sabe que isso existe) hahaha

Eu não aguento mais acordar cedo! Quero féérias! apesar que agora tá mais do que no final né? e tá até gostoso ir pra aula, detalhe que eu levo meu travesseiro na bolsa, entao dormir tá um conforto! E esses dias eu tava dormindo lá na aula de artes eu acho, acordo com a música sweet child of mine , olho para o lado, os meninos levaram guitar hero pra jogar na sala (y) hahaha .. Esse terceiro ano, com certeza nao poderia ser o melhor! Amanha churrasco da turma, só alegria viu!? Vai ficar pra história!
Hoje sexta-feira, e eu to em casa! Acho que isso pode ser considerado um milagre. Eu durmi a tarde inteira, ai hoje o povo deu uma separada, ai vo aproveitar pra dormir mais um pouco hahaha! Quanto mais durmo, mais sono eu fico! Semana passada, na quinta, meu aniversário! Ganhei a primeira festinha surpresa :D fiquei tao feliz!! Na sexta, despedida do zé ( sim, meu ex haha) e barzinho pra fexa com chave de ouro! Sábado, cantoria né! Cantei no recital, foi um arraso, o se foi hahaha. Domingo cantei de novo :D to pop, requisitada hahaha mentira! Mas então, enfim, essa semana vuo!
Aah, acho que nao cheguei a comentar da minha peça de teatro né? Foi um arraso, mais de 500 pessoas assistindo. A peça era a de Ariano Suassuna, O santo e a porca! Apresentada no dia 6 de novembro! Nunca gostei de teatro, mas esse, com certeza foi uma exceçao!
Na festinha surpresa!


Na despedida do zé! (eu sou a de branco :)
Com o renan mamutinho, amo muito!


No teatro. ( eu sou a de amarelinho)

E no recital :)

Gente acho que é isso, um beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário