quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Férw

Essa semana, teve um jantarzinho na casa de uma amiga, para dar graças a Deus, por tudo o que ocorreu esse ano. E como todo ser humano ingrato, fiquei pensando o que eu iria agradecer, e esqueci do essencial, da base, agradecer por mais um ano que estou viva, e que Deus está comigo, o que mais eu preciso? Isso é suficiente, basta! Mas se tem outra coisa que eu preciso agradecer, é pelos meus amigos, que com certeza foi obra de Deus na minha vida, cada um com seu jeitinho especial, que faz da minha vida, cada dia melhor! Brigada Pai.


Finalmente férias forçadas! forçada? sim, na verdade não acabo as aulas, mas eu acabei com elas, detalhe que fui para conselho, então nao sei se passei de ano, mas se Deus quiser, eu passei sim, e sexta agora (dia 19) vamo que vamo pra festa!

Enquando eu não me formo, minhas amigas sim, e eu acompanho essa etapa de cada uma!

Eu e o Du na formatura da Thata!

Ontem (dia 17) o tão esperado jogo da ipi contra a batista, saiu! Foi lindo de ver, nunca vi esses meninos jogarem com tanta raça assim hahaha, mas lógico que os meninos da batista ganharam, e agora vamos esperar a revanche da ipi né? com certeza vai acontecer, e nós meninas vamos estar lá presentes, torcendo como nunca!

Bom, dessa semana foi isso, um beijo a todos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário