domingo, 13 de junho de 2010

Details.

Desde ontem comecei a caminhar na lagoa da pampulha, e sinceramente tá me fazendo um bem inimaginável. Sozinha e tempo para pensar não me faltam, nem nunca vão faltar aqui em Bh, porém olhar a natureza e sentir a brisa tocando o meu rosto, me traz uma sensação de que a vida é mais, e que a alegria e felicidade também estão nas pequenas coisas. É incrível como a gente passa tanto tempo da nossa vida sem olhar para os mínimos detalhes, e as vezes problemas insignificantes fazem com que não tenhamos mais  vontade de sair de casa. Já parou para pensar quantas vezes você dedicou um tempo para olhar as estrelas e o céu? Com certeza você parou pra reparar nisso, o mesmo tanto que eu, ou seja, quase nada.
Hoje vi o pôr do sol mais lindo, e senti uma paz interior muito grande. Pensei nas pessoas que amo, e as pessoas que eu gostaria que estivessem ali do meu lado, compartilhando esse momento. Senti a falta de cutucar alguém e falar: - Olha isso que lindo! Não é maravilhoso?.  Mas acredito que cada um está onde deveria estar, e se isso vai mudar ou não só o tempo vai nos dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário